sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Para começar...


Olá, primeiramente eu acredito que eu devo me apresentar. E para isso cito uma frase do Paulo Freire:
“Sou gente e gosto de ser gente porque, inacabado, sei que sou um ser condicionado mas, consciente do inacabamento, sei que posso ir mais além dele. Esta é a diferença profunda entre o ser condicionado e o ser determinado.”

Esse blog vem para dar aos casais “não-convencionais” da sociedade um local para conversar sobre as dificuldades, dividir experiências e dicas. Casais que formados um par de semelhantes. Man&Man e Woman&Woman. Casais estes que além de trabalharem, terem uma vida social, se curtirem, enfrentarem o preconceito da sociedade, ainda tem que ADMINISTRAR O LAR (Pasmem! Gays também fazem isso). (ahh… esqueci de um ponto: E cuidarem dos filhos, se for o caso de vocês)

No entanto, todos são bem vindos. Não importa se você é branco, negro, azul ou marciano. Se é pobre ou rico. Ativo ou passivo. Jovem ou velho. Ateu ou fanático religioso. Eu realmente não tenho preconceito algum (pelo tento não ter)…

Porém, vamos respeitar a regra número 1  para um bom convívio: RESPEITO! Assim como acredito que em suas casas vocês exigem certo tipo de comportamento, eu acredito que eu também me sinto nesse direito.

Então que sejamos felizes, nos respeitando!

Se você, como eu disse, faz parte de um casal gay independente, ou não tão independente, se logo fará parte, ou é solteiro e nem mesmo é gay, mas está aqui pelas dicas e discussões, que espero realmente que sejam úteis! Aproveitem… o blog é de vocês!

Bem, essas foram as palavras de início de um projeto que espero que renda muitos frutos.

Beijos e abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário